quinta-feira, 14 de abril de 2011

O caminho para a felicidade

Nossa. Que coisa! juro que seu eu soubesse que fosse tão fácil emagrecer, teria procurado bem antes o Vigilantes do Peso.
Sim, ao contrário do que muita gente pensa, eu mesma pensava, é fácil... só siga as regras e pronto. Disciplina é fundamental, mas como sou bem disciplinada com tudo na vida estou tirando de letra.
Gente, hoje fiz a 6ª pesagem, após 5 semanas de mudanças e o resultado, para mim é fantástico.
JÁ ELIMINEI 6,8 Kg!!!!
Fala se não é para ficar feliz!
Sempre lutei contra a balança, mas agora faço tudo direitinho e nem fico nervosa mais. Subo na bendita e vejo o resultado do meu esforço. É muito bom!
E ainda nessa semana minha mãe inventou uma receita muito simples, mas sensacional. Tomates ao meio, sem sementes, com recheio de 1/2 polenguinho light e um poquinho de orégano, leve ao forno e se deleite!!! A cada dois tomates recheados eu conto 1 ponto.
É maravilhoso, experimentem!
Prometo que quando eu alcançar a marca de eliminação dos primeiros 10 Kg, postarei fotos aqui.
Ah... com a Páscoa chegando, a tentação bate à porta, não é mesmo?
Mas eu foco na saia nº40, no verão que já já chega, é só desviar a atenção, se for preciso me isolo do mundo, desligo a tv, o rádio, etc... pego o meu chocolate delicioso e permitido de 25g, que equivale a 4 pontos e incluo-o no cardápio do dia, sem sacrifícios, please!
O bom da vida é ser feliz!!! Aproveitar tudo mesmo!
Bjs, bjs, Quarta-feira eu volto! Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário