sexta-feira, 8 de abril de 2011

Menos 1kg!

Menos 1KG...
Ontem fui à reunião dos Vigilantes do Peso e, mesmo depois do risoto 4 queijos da minha prima Vivian,    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, consegui emagrecer mais 1 Kg.
Gente, já são 5,8 Kg em 4 semanas, não é super?!
Sei que ainda tem uma longa jornada pela frente, mas estou conseguindo e sei que de quilo em quilo chegarei lá!
Proponho-me a chegar na meta temporária até o final de outubro/2011.
São 23,2Kg para depois seguir para a meta real. Vou conseguir!!!
O bem triunfa... triunfa sim!
Mesmo ontem, que foi um dia muito triste para todos no Brasil e no mundo também. Vida de crianças foram ceifadas por uma criatura desequilibrada, mau amada, nem ele mesmo seu amou. Triste.
Por essa razão minha alegria não foi completa. Força aos anjos que se foram, às famílias, aos coleguinhas, aos professores, a todos nós.
Vamos repensar a nossa educação, os estímulos que damos às nossas crianças, os "não" necessários que deixamos de dizer e assim, educar. Quem é o ídolo de seu filho? De sua filha? Suas roupas, o que conversam com os amiguinhos? Você sabe? Não?! Observação. Tempo. Paciência. Amor. Atitudes que devemos ter para transformar o mundo, num lugar mais feliz para vivermos.
Pense nisso.
Bjs, Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário