sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de abril e tudo é verdade!

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Lindo dia, em São Paulo muito sol, inspirado e nos lembrando que os dias cinzentos vão embora e o sol sempre volta a aparecer!!!
Estou meio atrasadinha com as informações no blog, mas vou atualizar tudinho, prometo.
Bem, na semana passada, dia 25/03/2011 fui ao Vigiliantes do Peso conferir o resultado da segunda semana de mudança. Minha felicidade foi tamanha, pois tinha usado pontos flex (pontos extras daqueles permitidos diariamente) e mesmo assim, consegui emagrecer 1,2Kg, totalizando a eliminação de 3,8Kg. 
Eeeeeeeeeeeeee PARABÉNS PARA MIM!!!!
Mas não é só isso, as mudanças continuam e o novo estilo vem dando resultado mesmo.
Ontem, dia 31/03 novamente compareci ao VP para ver o resultado da 3ª semana de melhoria de vida e, muito feliz eu fiquei, pois eliminei mais 1 Kg, o que dá em 3 semanas o total de 4,8Kg.
Gente, estou sem palavras para agradecer a Deus a oportunidade de mudar de vida assim. Emagrecer comendo foi tudo o que pedi ao Papai do Céu. Sem sacrifícios, sem enjoos, sem remédios, sem fraquezas, sem nervosismo!
Reconquistar minha saúde! Minha saúde. Estou mais feliz também porque fui ao ortopedista saber se deveria passar por uma nova cirurgia no tornozelo e para minha alegria, não será necessário.
O doutor me preparou dizendo que será bem demorado esse processo de recuperação, mais do que o esperado, pois tem sim um processo inflamatório, mas para eu continuar com as sessões de fisioterapia e o emagrecimento que vai dar certo, as dores cessarão e o inchaço também, mas tenho que ter paciência.
Tudo bem, eu encaro essa. Fico chateada por não ter um remedinho milagroso que faça isso acontecer rapidamente para eu voltar à ativa, mas só de saber o sofrimento acabará, faz-me lembrar do SOL que hoje brilha maravilhosamente para todos nós, brindando-nos com sua alegria e nos fazendo lembrar que os dias cinzentos vão embora... um dia...
Bjs, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário