quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que está acontecendo?

Olá povo amado!
Estou de volta. Aliás com boas notícias.
Na semana passada emagreci 0,4kg e na pesagem de hoje, foram 0,2kg.
Já eliminei 9,4kg, estou hoje com 108kg.
Dei uma empacada feia, eu sei. Estava pensando que seria a média de 1 kg por semana, mas vai ficando mais difícil.
Acredito que seja por estou achando que posso comer certas comidinhas, não proibidas, mas talvez desnecessárias nesta fase. Exemplo: sábado passado fui a uma festinha junina. Um problema grave pois adoro tudo de festas juninas. Mas até isso é possível melhorar.
Na festinha fugi dos docinhos e comi uma pizza brotinho, descontando os pontos equivalentes.
E super massa foi a receita dessa semana do Vida Light, uma canjica que tem 4 pontos a porção. Amei, estou doida de vontade de comer canjica.
Ai ai ... os primeiros 10 kg... espero superá-los na quinta-feira que vem. Torçam por mim.
Bjs, bjs.

Um comentário:

  1. Claudia estou torcendo pelo sucesso da sua cruzada, eu tinha emagrecido 18 quilos mas já ganhei 15, não sei mais o que fazer...

    ResponderExcluir