sábado, 19 de março de 2011

Valeu!!!

Olá gente minha! Desculpe voltar tão tardiamente para contar o resultado da primeira semana de Vigilantes do Peso. Foi bom, mas poderia ter sido melhor. Eliminei 1,6Kg, assim:

Peso atual: 115, 8 Kg

Eeeeeeeeeeeeee... ainda tem um longo percurso pela frente, eu sei. Mas o primeiro passo, o início de tudo, eu dei.
Como é bom não passar vontade de comer as coisas que gosta. Como é bom comer tudo com consciência, fazendo certinho, dá resultado mesmo!!!
Vai ser um pouquinho mais difícil emagrecer agora, tem minha tireóide que está meio maluquinha ainda, mas o hormônio já está fazendo efeito e eu vou conseguir.
Vou postar mais fotinhos na próxima quinta-feira, quando pesarei pela segunda vez!
Ufa, conto com o incentivo de todos! Assim é mais fácil conseguir!
Bjs, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário